7 meses ♥


bem como é que eu eide explicar, nestes 7 meses muita coisa aconteceu mas ambos sabemos bem disso, tivemos altos e baixos mas tudo o que é verdadeiro e forte ultrapassa tudo, por enquanto temos tido forças para enfrentar cada obstáculo porque o que mais queremos é ficar juntos e felizes e para isso somos capazes tudo, já toda agente viu que nos ama-mos mesmo mas nos ainda vamos conseguir demonstrar a toda agente  que duvidou de nos que apesar de todos os obstáculos que tivemos havemos de fazer 1 ano e que não foi por cada obstáculo que impediu-nos disso e de muito mais anos que possa vir, porque nos havemos estar sempre prontos para tudo o que vier.
cada vez amo-te mais , cada vez penso mais em ti , cada vez sinto-me a mulher mais feliz do mundo, tudo , e então nestes últimos meses tens me surpreendido bastante não só por tudo estar como esta agora mas sim também pela tua  maneira de pensares e veres as coisas,e isso agradou-me bastante porque graças a ti tudo esta como esta agora, não sei como te dizer isto mas sinto-me tão feliz ao teu lado .
por ti vou fazer de tudo para te ver bem digo mais vou fazer de tudo para te ver feliz , vou fazer de tudo e vou-me esforçar cada vez mais para que esta relação não tenha um fim e que ambos não soframos como antes ,porque o que passou ,passou , o que interessa neste momento é que estamos felizes mas sim tivemos que deixar tudo o que prejudicava a nossa relação ,mas eu não me arrependo de nada ,porque é contigo que sou feliz por isso só preciso de ti e de mais ninguém, porque tu és o motivo do meu sorriso , és o motivo de cada batimento que o meu coração da , és o motivo por eu ter crescido , o motivo de tudo o que aconteceu na minha vida !
não vivo sem ti , querer dizer sabes se visse-se não seria a mesma coisa porque contigo tudo torna-se perfeito mas mesmo assim não me vejo sem ti , não me vejo mesmo,tu és tudo !obrigada por tudo ,obrigada por cada sermão ,obrigada por cada obstáculo porque isso só me fez  ver o quanto amava-te e amo-te cada vez mais, e que não suporto ver-me sem ti ,obrigada por todas as lágrimas ,sorrisos ,abraços beijos ,tudo ,és homem mais perfeito do mundo e cada vez tenho mais orgulho em ti e em nós !
acreditas que quando escrevo um texto sobre ti ou de nós eu deito sempre lágrimas de felicidade,por tudo se ter realizado, eu juro que amo-te e que comigo podes contar sempre estarei sempre aqui porque além de seres meu namorado/hdmv és o meu melhor amigo e contigo aprendi muito ,aprendi amar e a esforçar-se para que nada acaba-se com o que temos . 
Só quero que tudo continue como esta agora , e que fiques comigo , acredita que nada nem ninguem vai mais estragar o que demorou a construir , contigo?sempre homem da minha vida , amo-te sempre meu bem !

Sem comentários:

Enviar um comentário