HDMV 18 ♥



Homem da minha vida, tens a noção que dia 18 vai ser uma data que nunca vou esquecer e tu sabes bem porquê, porque aconteceu tantas coisas num dia só , e acima de tudo o que mais queríamos .
Se soube-se voltava uns meses atrás e mudava tudo o que estragou na nossa amizade perfeita.
Sabes, depois de tudo o que passamos, sempre achei que o que tínhamos era mais que amizade, porque as nossas atitudes expressavam isso, eu lembro-me da nossa historia, não foi igual a todas as outras foi diferente, porque já nos conhecíamos a um ano e tal e só aproximamos mais a partir de fevereiro deste ano, e quando nos aproximamos muita coisa mudou , houve muita coisa naquela amizade , que nunca chegamos a perceber nem a compreender, como é que nos tornamos tanto se no principio não éramos nada, éramos apenas indiferentes um para o outro , mas depois houve muita confiança , simpatia, risos , nomes fofinhos e etc... tudo o que construímos foi sem presas , e nunca me passou pela a cabeça . E tanto nos aproximamos que depois começas-te a significar tanto ate ao ponto de eu já não conseguir viver sem ti , eu comecei a sentir algo por ti , sim tenho que admitir que negava muito no principio mas depois apercebi-me que não valia a pena negar , porque o sentimento só crescia dia após dia . E apercebi-me que por muitas vezes ter negado perdi muito com isso, mas enfim hoje não me arrependo nada contigo, sim tínhamos muitas discussões tudo por ciúmes, era discussões a toda hora , ate chegarmos ao ponto de acabar tudo , de desistir ,de ofender-mos um ao outro sabendo que na verdade era tudo mentira . E nós os dois afastamos um bocado a pala dos outros , mas o sentimento ficava sempre la mesmo que tivéssemos chateados , mas depois fartamos de tudo , e fomos nos encontrar pela primeira vez , e tudo o que achava que tinha acabado veio com mais felicidade , e mais forte , algo difícil de explicar , o nosso primeiro encontro mudou tanta coisa , se soube-se tinha feito a mais tempo , eu quando te vi e tu a mim o mundo parou , senti que estava no mundo da fantasia onde tudo é perfeito ! Naquele momento eu fiquei tão nervosa que nem tive reacção, porque alem do mais eu ia estar com o HDMV , nesse dia aconteceu poucas coisas , mas que significaram muito , porque quando fomos a minha casa e entramos no meu quarto não resistimos um ao outro , a tentação falou mais alto , beijinhos , linguados , abraços , olhares , sorrisos , tudo marcou . Porque ao teu lado não me arrependo absolutamente de nada , ao teu lado sinto A MULHER / NAMORADA mais feliz do mudo , porque ao teu lado as coisas tornam-se mágicas , únicas não a palavras possíveis para descrever . Dia 18 foi o melhor dia da minha vida e tu sabes porque, passamos o dia juntos, só eu e tu a sermos felizes , porque quando me pedis-te em namoro eu nesse momento senti um arrepio de felicidade e aceitei $:.Mas sabes, tu és o homem mais perfeito a fase da terra , trocar-te ? deixar-te? NUNCA , tu és tudo o que eu preciso , sou feliz contigo e isso chega-me !Não há coisa melhor do que te ter ao meu lado , estou tão feliz acredita , cada sorriso , palavra tua , brincadeiras, beijinhos tudo marca , juro , como tu marcas-te ninguém marcou , e o que mais posso dizer, durante dois dias o sentimento aumentou mais , palavras para quê ? tu és tudo o que eu mais necessito para ser feliz hdmv , e acredita o que se depender de mim vou fazer de ti o homem mais feliz do mundo prometo, Rafael Teixeira Dos Santos tu reinas em mim , um amo-te é pouco para descrever o grande sentimento que nasceu em mim por ti !Cada momento contigo permanece no meu coração , melhor namorado como tu? nunca na minha vida , foste a melhor coisa que aconteceu ,eu amo tanto, quando estou contigo sinto-me protegida , sinto-me feliz epá não sei explicar , mas o que estou a sentir por ti esta a ser unico ,e por ser isso tudo tenho medo de te perder de novo , medo que tudo acabe , que te fartes de mim , de tudo percebes ? Não fazes ideia o quanto eu amo-te , muitas podem amar-te ou sofrer , mas nunca como eu e sabes porque ? porque eu sofri no silencio , escondi o sentimento , guardei isso tudo para mim , guardei ate não poder mais e arrisquei uma vez na vida , esqueci as consequências , e lutei , lutei ate conseguir , porque como tu me ensinas-te desistir é para os fracos e isso foi um bom exemplo que eu segui e não me arrependi , posso ter sofrido mas ao menos acabei por ser feliz sem ter ninguém no nosso meio !Porque contigo sinto que tudo é verdadeiro , quando estou ao teu lado , quando me olhas nos olhos o meu coração bate tanto , é algo difícil de explicar mas fácil de sentir . Porque desde que tivemos juntos eu não quero outra coisa, porque só de ficar umas horas em ti já parece que morro então fora quando tiver uns dias aí meu deus nem quero pensar vai ser um tormento ! É em ti que eu penso todos os dias, todos os segundos , horas , tudo , o que mais desejo neste momento é que sejamos um sempre , eu tenho o melhor namorado do mundo e por ele dou a minha vida , sou capaz de largar tudo por ele , porque ele é o único que me faz feliz ! Queria tanto que vivêssemos juntos sabes porque ? porque assim nunca deixava de estar contigo , tu fazes me sonhar , fazes o impossível tornar realidade , ainda dizem que não a pessoas perfeitas? Mentira , tu és perfeito e eu tenho orgulho tenho mesmo . Fodaçe eu amo-te , amo-te mais que tudo e todos , só te quero a ti , só quero que fiques comigo , não sei viver sem ti , por muitas coisas que te disse que magoaram , desculpa , mas juro que tudo foi dito pela boca para fora e sabes porque ? porque quando estas comigo eu faço te ver que tudo o que eu sinto por ti é mais que verdadeiro . Prometo que vou estar aqui para tudo o que precisares, que vou fazer de ti o HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO , porque eu prefiro a tua felicidade do que a minha , porque se não estiveres feliz eu muito menos e tu sabes bem que é verdade , porque eu não posso te ver a chorar que começo logo a chorar contigo , porque tudo o que sentes eu também sinto , tipo tu és a minha alma gémea , és tudo para eu ser feliz , eu só preciso de ti para me sentir a pessoa mais feliz do mundo ! Palavras para que ?! o que sinto por ti ,este grande sentimento , esta grande historia , não a palavras para descrever e sabes porque ? porque quando existe PERFEIÇÃO nunca se descreve mas sim SENTE-SE ! Melhor namorado como o meu ? nuncaa na vida , tu és o melhor do mundo juro ! AMO-TE RAFAEL TEIXEIRA DOS SANTOS , ÉS TUDO LEMBRA-TE DISSO !

2 comentários:

  1. Fds amor desejo'vos as maiores felicidades do mundo ! <3

    By: Bruna Guimarães !

    ResponderEliminar
  2. as maiores felicidades meu amor, mereces tudo.
    LOVE YOU

    ResponderEliminar