sempre, sempre acaba...





Bem eu sei que ja passou 2 anos e tal depois de tanta coisa que havia e que agora so resta as lembrancas, eu nao vou mentir hoje sinto falta de tudo o que me fazia sorrir 24h sob 24h mas a verdade e que para sempre , sempre acaba ... E a vida mostrou-me por muito tempo que a pessoa conheca as outras nem sempre sao aquilo que elas sao actualmente , as vezes temos a mania dizer que conhecemos perfeitamente mas nao , nao e bem assim nunca chegamos a conhecer tudo da pessoa . Tive uma amizade de 10 anos essa foi a que mais me, tocou de todas as formas, julgava mesmo que era verdadeira quer dizer da minha parte era , e é tao verdade que sempre tive disposta a tudo , a ensinar ,a cuidar ,  a proteger e principalmente saber perdoar , pois eu sabia sempre que a aquela pessoa podia me magoar varias vezes mas sempre iria-lhe perdoar e porque ? porque a existencia dessa pessoa era muito mais importante do que umas zangas de momento mas apercebi que essa pessoa nao era assim , alias nunca imaginava que fosse assim...
Chega um dia que tudo mudou sim , mudou o que era tao bonito o que era tudo em que eu podia me agarrar perfeitamente desabou, e como estar a ir numa ponte de madeira e arrebentar o fio da corda e cada um foi p seu lado e nos foi assim , tivemos uma grande zanga e das grandes, e eu disse coisas a ti tudo porque estavas obsecada pelo o teu namorado e ja nao tinhas tempo para mim e logo magoei-te da pior maneira mas a minha intencao nao foi magoar mas acabei por faze-lo mas tu ? conhecias-me tao bem e sabias que era palavras em invao que apenas estava magoada com a tua ausencia ... Mas tu magoaste-me ainda bem pior preferiste acreditar nas outras em que diziam que eu falava mal de ti como e que foste capaz de acreditar tal coisa ? se fosses minha melhor amiga como julgava que eras nao te fazias de falsa a fingir que nao sabias nada e que afinal andaste sempre a pensar que era isso que os outros diziam estava certo em vez de falares comigo e esclareceres tudo e acreditares em mim. Toda a gente sabia que eu cuidava de ti como irma que so queria o melhor para ti que as vezes podia dizer cenas mas era com medo que te magoasses nada mais apenas de tudo queria o teu bem pois ambas tinhamos passado por uma dor antes e agora queria ter acerteza que ias ser feliz nada mais . E triste ver que em 10 anos em toda a minha vida nao foste a certa que tava na minha vida ao fim ao cabo fiz tudo por uma pessoa em que julgava que dava por tudo a mim mas que na verdade nao , mas agora nao importa as lembrancas , a saudade ficaram mas a licao tambem acredita .Sim licao a tua amizade foi mesmo isso , nunca te conheci na verdade como achava , melhores amigas da volta por cima de tudo e todas mas pronto ja tinhas companhia e o resto para ti ja nao importava mas nao faz mal ao fim de tudo quero que sejas feliz mesmo eu estando ausente na tua vida . Nao vou falar de momentos como os nossos porque de facto isso traz saudades ambas sabiamos como eramos uma para outra como era tudo onde existia tu e eu portanto nao tenho mais nada a dizer so quero que saibas mesmo que tenhas deixado a magoa marcaste muito mais que todas as outras , e ainda dizias que eu so queria era outras e nao sei que , hoje ve-se quem foi amiga de verdade e quem esta ca ainda para se lembrar como estamos . Mas como era de pensar o impossivel todas seguiram caminhos diferentes , por isso ate as melhores amigas , as melhores coisas para sempre , sempre acaba .

Sem comentários:

Enviar um comentário